SUMIDO: Sport procura por André

  • 26 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 30 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

A transferência de André do Sport para o Grêmio acabou não sendo concretizada. No último final de semana, o clube gaúcho anunciou que não tinha mais interesse no jogador. Mas o problema entre o atacante e o clube pernambucano continua. Em atrito com o jogador, o Sport acionou o departamento jurídico a fim de tentar cobrar dele os dias em que não trabalhou. Segundo a diretoria, o atacante não aparece nas dependências do clube desde quinta-feira da semana passada. Mas o empresário do atleta afirma que ele foi ao centro de treinamentos, na última sexta-feira, e nesta segunda-feira foi tratar de dores no joelho direito. Quando as negociações com o Grêmio já estavam para ser concluidas, André foi até o CT e levou todos os seus pertences. De lá para cá, não apareceu mais. O vice-presidente jurídico do Sport, Lêucio Lemos, garantiu que o clube vai procurar os seus direitos na Justiça. Foto: Sport / Divulgação

– Vamos notificar o atleta pelos dias não trabalhados, por não ter aparecido nos treinos e não ter ido para os jogos, consequentemente. O Sport está cumprindo o contrato que tem com ele e o mesmo não acontece de André para o clube. Vamos procurar, através das vias legais, nossos direitos porque está caracterizado até o abandono de emprego. Não sei se ele está no Recife, mas o Sport vai fazer o que lhe cabe neste momento.

O jogador tem contrato com o Sport até 2022, mas tinha deixado clara a intenção de transferir para o Grêmio. O clube gaúcho desistiu da negociação e fechou a lista de inscritos para a Taça Libertadores. O departamento de futebol tinha afastado o jogador até a negociação com o Tricolor Gaúcho ser resolvida.

– Para o Sport não existe risco algum. Vamos em busca do nosso direito como clube que cumpre o contrato que tem com o jogador. Estamos cumprindo tudo da maneira correta. Caso a gente não ache uma solução, vamos ter que procurar outras esferas maiores como a CBF ou a FIFA, enfim, para termos nossos direitos ressarcidos. Quanto ao André, ele sabe que não pode se vincular a nenhum outro clube enquanto tiver contrato com o Sport – disse Lêucio Lemos.

 

Clube o espera nesta terça-feira

 

Mesmo com a ação judicial, o Sport acredita que André volte a trabalhar nesta terça-feira. Pelo menos, esta é a expectativa do vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão..

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *