Surfista morre após ataque de tubarão branco na Austrália

  • 8 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 214 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Um surfista amador de 60 anos foi atacado por um tubarão branco de três metros no domingo. O ataque aconteceu em Kingscliff, na Austrália. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na praia.

O surfista foi mordido na coxa esquerda na mar de Salt Beach por volta das 10h do domingo (horário local). Outros surfistas conseguiram resgatá-lo e levá-lo à praia. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não deixou a areia com vida.

– Quando você recebe uma ligação para atender um ataque de tubarão, você nunca sabe realmente a extensão total do dano até entrar em cena. Eles (os surfistas) fizeram todo o possível para tentar salvar a vida dele, mas, apesar de seus esforços, não conseguiram – disse Terence Savage, inspetor de ambulância do estado de Nova Gales do Sul, à agência de notícias “AP”.

As praias de Kingscliff foram fechadas por 24 horas para banhistas e surfistas. Policiais e biólogos monitoram a região.

Tubarões são uma preocupação para surfistas na Austrália. Este é o terceiro ataque em 2020, mas apenas o primeiro a um surfista. Em janeiro, um mergulhador foi morto perto de Esperance, na costa ocidental do país. Em abril, um trabalhador da vida selvagem não resistiu a um ataque na Grande Barreira de Corais. Foto: Reprodução/Twitter

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *