Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Atravessando uma séria crise financeira, como quase todos os considerados grandes clubes do Brasil, o Vasco vem tentando conseguir recursos junto a sua torcida. A exemplo do que foi feito na final da Libertadores, a diretoria do Vasco começou a venda de ingressos virtuais para a decisão da Mercosul de 2000, que terá transmissão no próximo domingo (14) pela TV Bandeirantes.

A diretoria vai usar este dinheiro dos ingressos para pagar os funcionários , assim como foi feito na final da Libertadores. Na oportunidade, o Vasco conseguiu arrecadar quase 200 mil reais.

O jogo contra o Palmeiras é a chamada Virada do Século. Depois de ir para o intervalo perdendo pelo placar de 3 a 0, no estádio do Parque Antártica, o Vasco conseguiu uma virada fantástica no segundo tempo e ainda assim jogando boa parte desta etapa com um jogador a menos depois da expulsão do zagueiro Júnior Baiano.

Além dos ingressos virtuais, o Vasco tem conseguido recursos com o programa de sócio-torcedor. O clube já chegou a 185 mil pagantes no fim de 2019 e iniciou campanha pela renovação neste mês de junho.

Os torcedores do Vasco têm mostrado que continuam dispostos a ajudar o clube e 85 mil planos já foram renovados ou iniciados. Com esta recurso, a diretoria tem conseguido manter algumas contas em dia, além de apoiar as divisões de base. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *