Técnico da Seleção Brasileira de Futebol diz ser a favor do árbitro de vídeo

  • 16 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 37 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, defensor do jogo limpo e da justiça "em cima do desempenho de quem mereça", Tite lamentou a decisão da maioria dos clubes da Série A de não levar adiante o árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro. Na sua opinião, quem votou contra a tecnologia vai acabar se arrependendo da escolha.

 

"Sou totalmente a favor, absolutamente a favor, definitivamente a favor (do uso do vídeo no futebol)", afirmou Tite. "Defendo aquilo que é justo e correto no futebol, que se possa fazer justiça em cima do desempenho de quem mereça".

 

 

Para Tite, faltou a um consenso entre as equipes e a entidade. "É bom para o futebol: os clubes em consonância com a CBF. Isso é um processo evolutivo, de todos. Eu tenho isso muito claro", defendeu o técnico do Brasil.

 

O treinador projetou que quem votou contra vai se arrepender assim que seu time perder algum ponto importante por erro de arbitragem. "Em um jogo importante, uma dessas equipes que votou contra o VAR (na sigla em inglês), um dos presidentes vai ser de alguma forma prejudicado e vai se lembrar do que aconteceu", disse.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *