Técnico do Real Madrid não confirma continuidade no comando do clube

  • 7 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 108 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

O técnico do Real Madrid, Zidane surpreendeu ao colocar seu futuro em aberto nesta sexta-feira, na entrevista coletiva que antecede o clássico contra o Atlético de Madrid, que acontecerá neste sábado, a partir das 11h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.  Ele afirmou não estar programando nada para a próxima temporada e recordou a pressão que enfrenta à frente do clube para explicar que seu pensamento está sempre no jogo seguinte.

“Minha continuidade não está garantida, por isso não estou preparando nada (sobre a próxima temporada). Sei o que é treinar o Real Madrid para o bem e para o mal. Por isso só me preocupo com a partida seguinte, não sei o que acontecerá no futuro”, declarou o francês, que tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2018.

Apesar de não confirmar a continuidade no comando da equipe madrilenha, Zidane garante estar feliz na profissão de treinador. Indagado sobre como encara a vida, o ex-jogador disse sempre procurar manter uma postura positiva porque, segundo ele, tem o privilégio de fazer aquilo que gosta.

“Sempre positivo, acontece o que acontecer na vida. Tenho uma sorte grande de estar no Real Madrid e de fazer aquilo que gosto. Existe muita gente que não pode fazer aquilo que gosta, mas eu consigo”, afirmou.

Falando especificamente sobre o clássico com o Atlético de Madrid, Zidane prevê enfrentar dificuldades, uma vez que o adversário vem de uma sequência de seis jogos sem derrota, com cinco vitórias consecutivas neste período, e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 61 pontos conquistados.

“Não vai uma partida fácil, mas não sei como o Atlético vai jogar. O que me interessa é a minha equipe, o que vamos fazer em campo. Sei que vamos sofrer um pouco, porém sabemos como vai ser o jogo. Todos falam do Atlético como um time que defende muito bem, todavia não tem somente isso. É um time que ao longo dos anos tem melhorado muito e que tem um bom jogo de ataque. Os laterais jogam bem futebol. Vamos tentar incomodá-los”, avaliou.

(Informações:gazetaesportiva)

Foto: revista pontos de vista

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *