Search
Close this search box.

Tênis: Número 1 do mundo segue em má fase na ATP

O britânico e número 1 do mundo, Andy Murray, segue em má fase na ATP Tour e foi mais eliminado mais uma vez. Desta vez, Murray perdeu para o italiano Fabio Fognini em sua estreia do Masters 1000 de Roma por 2 sets a 1, parciais de 6/2 e 6/4, em 1h33 de partida. 

Campeão do ano passado em Roma, Murray vem tendo uma temporada abaixo do esperado para quem é o número 1 do mundo. Seus melhores resultados foram o titulo do ATP 500 de Dubai contra adversários abaixo do top 10, o vice-campeonato do ATP 250, derrotado por Novak Djokovic, e a semifinal do ATP 500 de Barcelona, caindo na semifinal para Dominic Thiem. 

 

A primeira decepção do ano foi a eliminação para Mischa Zverev nas oitavas de final do Aberto da Austrália. Perdeu para Vasek Pospisil na estreia do Masters 1000 de Indian Wells, ficou de fora de Miami, por causa de uma lesão no cotovelo direito, e foi eliminado novamente nas oitavas nos Masters de Monte Carlo e de Madri. 

 

Número 29 do mundo, o italiano Fognini terá como próximo adversário o alemão Alexander Zverev ou o sérvio Viktor Troicki.

 

Foto: ANDREAS SOLARO / AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *