Tite segue 100%, Brasil vence Paraguai e vaga para copa está cada vez mais próxima.

  • 29 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 18 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

Jogando na Arena Corinthians, em São Paulo, a equipe comandada por Tite venceu a oitava partida seguida pelas eliminatórias sul-americanas. A vítima da vez foi o Paraguai, que levou de 3 a 0, com gols de Philippe Coutinho e Neymar e Marcelo.

Os resultados da rodada não confirmaram a classificação matemática, mas a seleção brasileira está a um triunfo da Copa de 2018, na Rússia.

Agora, o Brasil lidera as eliminatórias com 33 pontos, 11 a mais que a Argentina, quinta colocada, e que levaria a vaga para a repescagem. O sexto colocado, Equador, está 13 pontos atrás, com 12 em disputa. Assim, ao menos a vaga na repescagem já está garantida.

O resultado ainda garante a liderança do ranking da Fifa à seleção brasileira, que, com o triunfo, assumiria o posto independentemente da derrota mais cedo da Argentina para a Bolívia.

Pelas eliminatórias sul-americanas, as duas seleções só voltam a jogar no fim de agosto. No dia 31, o Brasil recebe o Equador, enquanto o Paraguai visita o Chile. Em seguida, no dia 5 de setembro, a seleção brasileira viaja para encarar a Colômbia, enquanto os paraguaios recebem o Uruguai.

Antes, em junho, a equipe de Tite fará dois amistosos na Austrália, primeiro, no dia 9, contra a Argentina, e depois, no dia 13, contra os anfitriões.

 

CHA TÉCNICA
Brasil 3 x 0 Paraguai

Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 – 14ª rodada
Local: 
Arena Corinthians (SP)
Data: 28 de março de 2017
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Victor Hugo Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera (Peru)
Cartões amarelos: Bruno Valdez, Rodrigo Roja e Cecílio Domínguez (Paraguai)
Gols: Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo (Brasil)

Brasil: Alisson; Fagner, Marquinhos (Thiago Silva), Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho (Willian), Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza). Técnico: Tite.

Paraguai: Antony Silva; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Dario Verón e Junior Alonso; Cristian Riveros, Rodrigo Rojas, Hernán Pérez e Miguel Almirón (Óscar Romero); Cecílio Dominguez (Angel Romero) e Derlis González (Santander). Técnico: Francisco Arce.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *