Torcedores do PSG promovem foguetório na frente do hotel do Real Madrid

  • 6 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Clima quente no inverno de Paris. Cerca de 50 torcedores do PSG promoveram um foguetório e muito barulho em frente ao hotel do Real Madrid na madrugada desta terça-feira, em estratégia para perturbar o sono dos adversários visitantes usada tradicionalmente em jogos da Taça Libertadores.

Derrotada por 3 a 1 na Espanha, a equipe francesa precisa ganhar por 2 a 0 ou três gols de diferença no confronto decisivo que começa às 16h45 (de Brasília).

Por volta de 1h30 (local), a delegação do Real e o restante dos hóspedes do hotel "Le Collectionneur", localizado no 8º arrondissement, na região da Avenida Champs Élysées, perto do Arco do Triunfo, tiveram o descanso interrompido pelo barulho de ultras organizados. 

Em um dos vídeos postados nas redes sociais, a polícia chega para dispersar os baderneiros e ainda é possível escutar som de tambores ao fundo e mais fogos de artifício. 

De acordo com o site do jornal "Marca", os merengues se assustaram e estão preocupados com o trajeto do ônibus para o estádio Parc des Princes.

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *