Torcedores jogam água fervendo em bandeirinha durante jogo na Argentina

  • 27 de março de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 108 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A assistente Rosana Paz foi vítima de torcedores argentinos enquanto exercia sua profissão. Durante o jogo entre Marquesado e San Martin, pela Liga San Juan, a bandeirinha foi atingida por um balde de água fervente.

 

O Marquesado venceu por 1 a 0 o San Martín, mas foi prejudicado durante a partida por uma falha de outro assistente. Tal fato despertou a fúria dos torcedores e eles descontaram a ira em Rosana Paz no fim da partida.

"Faltavam dois minutos para o fim do jogo e eu senti um líquido quente descendo pelas minhas costas. Chamei o árbitro principal no exato momento para contar o que tinha acontecido. Pedi para me dessem água fria, mas aliviar o ardor. Eles quiseram suspender a partida, mas chegamos a um acordo para que terminasse regularmente", contou Rosana ao "Telesol Diario".

 

Mesmo sentindo muita dor, Rosana decidiu terminar a partida e logo depois foi para o hospital. "Realizaram exames para ver se fiquei com algum tipo de trauma nas costas. Graças a Deus não tive. Mas o médico me disse que era uma queimadura grave e teria que me cuidar", acrescentou a bandeirinha.

 

"Seja mulher ou homem. Esse tipo de situação não deve acontecer em nenhuma circunstância. Por isso, não vou abaixar minha cabeça. Vou continuar. É muito difícil ver mulheres no futebol e eu não vou dar o braço a torcer. Espero voltar logo e recuperada", finalizou Rosana.

 

Rosana tem 46 anos de idade e trabalha, também, como secretária administrativa.

 

Foto: Reprodução/Twitter/Conteúdo: Uol

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *