Torneio das Nações: Brasil consegue empate contra o Japão

  • 27 de julho de 2017
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 68 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Nesta quinta-feira (27), a Seleção Brasileira Feminina estreou no Torneio das Nações 2017 com empate. Em Seattle, nos Estados Unidos, o Brasil mostrou poder de reação e buscou o empate em 1 a 1 com o Japão.

 

Aos 13 minutos, cruzamento da esquerda de Nakajima para a chegada de Momiki nas costas da defesa brasileira. Aberto o placar no confronto. O time comandado por Emily buscou correr atrás do empate.

 

A entrada de Maurine no lugar de Leticia deu uma movimentação mais intensa pelo lado direito. Mas foi uma outra troca que levou ao empate: Camila no lugar de Debinha. Juci cruzou pela esquerda, a goleira japonesa afastou, e a bola sobrou para Camila, que vem em boa temporada pelo Orlando Pride. A jogadora arriscou de fora da área e marcou um golaço para empatar o marcador.

 

As meninas brasileiras voltam a campo no próximo domingo (30), às 21h (de Brasília), em San Diego, diante das anfitriãs.

 

O Torneio das Nações reúne quatro seleções que estão entre as dez melhores do mundo segundo o Ranking FIFA: Estados Unidos (1º), Japão (6º), Austrália (7º) e Brasil (8º). Esta é a segunda edição do campeonato, mas é a primeira participação da Seleção Brasileira.

 

 

BRASIL: Bárbara; Letícia (Maurine), Andréia Rosa (Bruna Benites), Mônica e Tamires (Jucinara); Andressinha, Fran (Bia Zaneratto) e Gabi Nunes; Debinha (Camila), Ludmila (Chu) e Marta. Técnica: Emily Lima

 

Foto: Fernanda Coimbra/CBF

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *