Tragédia: desastre mata jogador de Futsal do Passo Fundo

  • 14 de julho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 33 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Um onibus que transportava a equipe do Passo Fundo Futsal sofreu um terrível acidente na madrugada deste domingo (14) próximo à cidade de São Borja, no interior do Rio Grande do Sul. Um jogador morreu no local e outras três pessoas foram internadas em um hospital da cidade gaúcha. A equipe voltou a Passo Fundo nesta manhã, e apenas o roupeiro Sandi Vieira continua internado.
O atleta Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente. Pablo foi contratado pelo Passo Fundo no começo da temporada e era um dos destaques da equipe que disputa a Liga Gaúcha de Futsal. Natural de Novo Hamburgo, teve passagens pelo Minas, pelo Uruguaianense e pelo ASIF, de Ibirubá. O velório será no ginásio do Passo Fundo no fim da tarde deste domingo.
Segundo informações das autoridades, a equipe voltava de uma partida na cidade de Uruguaiana, contra o Uruguaianense, quando o ônibus saiu da pista na altura do km 430 da BR-472 e despencou de um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. Os bombeiros e o Samu foram acionados às 2h12 e chegaram no local perto das 2h42.
Em nota oficial, o clube lamentou o acidente e afirmou que está tomando todas as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui. Foto / Divulgação 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *