Tragédia: supervisor de clube nordestino é assassinado

  • 21 de junho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 59 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

O supervisor do ABC de Natal, Leonardo Queiroz, foi encontrado morto na noiite desta sexta-feira (20), dentro do próprio carro. Ele tinha 42 anos e estava no ABC há 12 . Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o corpo apresentava indicios de facadas no pescoço e foram identificados também sinais de que houve luta no interior do carro.

O veículo foi encontrado com as portas fechadas e com Queiroz no banco de passageiro. De acordo com a Polícia Militar, até o momento não foram achadas pistas de um possível assassino ou sequer a real motivação do crime. O ABC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato. Grande rival do time, o América de Natal publicou uma postagem nas redes sociais para lamentar a morte do supervisor de futebol.

“Neste momento de dor, o América Futebol Clube se solidariza com todo o ABC Futebol Clube, parentes e amigos do Supervisor de Futebol Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, carinhosamente conhecido no meio do futebol como "Léo", vítima da violência que aterroriza a população potiguar”. Foto e informação: site: futebolinterior.com.br

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *