Treinador Leocir Dall’Astra é atropelado no Sul

  • 29 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 39 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O técnico Leocir Dall'Astra, de 54 anos, foi vítima de um atropelamento em Porto Alegre, na tarde de segunda-feira (29). Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Mãe de Deus, na Capital.

 

Segundo o filho de Leocir, Leonardo Dall'Astra, o treinador sofreu fraturas em 12 costelas e outros ossos do corpo e perfuração no pulmão, inspira cuidados e que nos próximos dias os médicos terão um panorama melhor do quadro de saúde dele.

 

O acidente ocorreu por volta das 16h de segunda-feira, na Avenida Bento Gonçalves. Segundo o registro da ocorrênica na polícia, Leocir foi atropelado enquanto pedalava perto de casa por uma caminhonete Renault Master. O condutor do veículo, de 26 anos, prestou socorro. A polícia apreendeu os dois veículos para perícia e também solicitou imagens de câmeras de monitoramento da região para verificar se alguma registrou o acidente.

 

Ex-jogador profissional com passagens por clubes como Londrina, Paraná e Inter, Leocir é treinador desde 2004. Já trabalhou em vários times gaúchos (Passo Fundo, Cruzeiro-RS, Esportivo, Ypiranga e Riograndense, entre outros), além de equipes de outros estados, como Chapecoense, Grêmio Maringá, ASA-AL e Treze-PB.

 

No Gauchão deste ano, assumiu o Passo Fundo no meio do campeoanto, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe.

 

 

Informações: GE

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *