Tricolor enfrenta Atlântico em busca da segunda colocação

  • 5 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (5), às 21h45, contra o Atlântico, no estádio Metropolitano de Pituaçu, com a  missão de vencer, para passar o Fluminense de Feira na classificação geral e garantir a vantagem nas semifinais contra o Touro do Sertão.

 

Visando o clássico no próximo domingo na Arena Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira optou por poupar os atletas considerados titulares. Para ganharem ritmo de jogo, o zagueiro Jackson, recuperado de lesão, e o do lateral-esquerdo Pablo Armero, que estava na seleção colombiana, serão os titulares no jogo de hoje.

 

O goleiro Jean, que segue se recuperando de uma virose e também não deve enfrentar o Vitória no último jogo da fase classificatória.

 

O Atlântico, caçula da competição, goleou o Galícia no último domingo, garantiu presença na próxima edição do Baianão e não tem mais chances de passar para a próxima fase.

 

FICHA TÉCNICA

Atlântico x Bahia

Campeonato Baiano – 11ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador

Data: 09/04/2017

Horário: 21h45

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

 

Bahia: Anderson, Wellington Silva, Jackson, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Matheus Sales e Zé Rafael (Diego Rosa); Maikon Leite (Diego Rosa), Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

 

Atlântico: Gustavo; Chiquinho, Cassio, Willian e Lucas; Ramon, Michel, Borges e Ramon Barbosa; Junior e Hugo. Técnico: Ricardo Silva.

 

Foto:ECBahia

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *