Triplex do técnico do PSG é assaltado em Paris

  • 14 de dezembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 43 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Na madrugada desta quinta-feira a residência de Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, que fica  no 16º distrito de Paris, foi assaltada, de acordo com informações da revista Le Point. Entre os pertences roubadas estão relógios, bolsas de luxo, duas camisas de Neymar, além de documentos referentes ao clube.

 

Emery está fora da cidade por conta do duelo da Copa da Liga Francesa contra o Strasbourg, o mesmo time que venceu o PSG pelo Campeonato Francês, e foi avisado do assalto pela sua esposa, que se deu conta do ato criminoso posteriormente.

 

Como forma de segurança, o luxuoso triplex de Unai Emery não possuía portas blindadas, apenas um sistema de vídeo. Por isso, o acesso dos criminosos foi facilitado. A polícia local trabalha com as imagens para descobrir o paradeiro dos responsáveis pelo roubo.

 

Foram levados documentos que constavam valores, entre eles o salário do treinador espanhol, e projetos de Unai Emery envolvendo contratações, assim como um relógio Rolex avaliado em 7 mil euros (R$ 27 mil), duas bolsas Chanel e duas camisas do PSG personalizadas com o número 10 e o nome de Neymar.

 

Foto: Xavier Laine/Getty Images

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *