Troca de propaganda de cerveja numa jornada da Rádio Excelsior

  • 8 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Baú do Marão
  • 0
  • 148 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Antigamente, as jornadas esportivas das emissoras de rádio tinham no máximo dois ou três patrocinadores. No início da década de 70, existia a cerveja Pop Chop e era uma das patrocinadoras da equipe da Rádio Excelsior, dirigida pelo saudoso Wilson Menezes. Lembro que estava numa jornada com o repórter Jorge San Martin, os comentaristas Souza Durão e Gerson Macedo ( este de arbitragem) e o narrador Fernando José.

O jogo era entre Bahia e o Botafogo, pelo Campeonato Baiano. A delegação do Bahia chegou e "Super San", como sempre atento, chegou na frente dos concorrentes, para entrevistar o médico, Luis Carlos Menezes, o grande Dr. Lapão, hoje um especialista em joelhos, e no passado um quarto-zagueiro do Botafogo, mas que já tinha encerrado a carreira como jogador.

– Fernando. Chamou o repórter.

– Sim, Samartin. Vai lá .

– Aqui está o doutor Lapão, que depois de tomar a sua Pop Chop, vai nos informar se existe algum problema médico para o jogo de daqui a pouquinho contra o Botafogo.

Distraído, o nosso amigo Lapão respondeu.

– Desculpe, San Martim, mas eu só bebo Brahma.

Meio sem jeito, San Martim teve de cortar a entrevista e devolver o som para Fernando José, na cabine. Explicado o mal entendido, o querido Dr. Lapão pediu desculpas e a jornada seguiu nornal.

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *