Trump concederá a mais alta distinção civil dos EUA a Tiger Woods

  • 16 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O feito alcançado por Tiger Woods no último domingo, quando conquistou seu 15º título de Grand Slam da carreira, chamou a atenção de Donald Trump. Na última segunda-feira, o presidente norte-americano parabenizou o atleta pela conquista e revelou que concederá ao golfista a Medalha Presidencial da Liberdade, mais alta distinção civil dos Estados Unidos.

 

“Falei com Tiger Wood para o parabenizar por sua grande vitória no Masters de Augusta”, tuitou Trump. “Informei a ele que por seu incrível Sucesso e Retorno aos Esportes (Golfe), e, ainda mais importante, por sua vida, lhe concederei a Medalha Presidencial da Liberdade”, revelou o o presidente.

 

A Medalha da Liberdade reconhece indivíduos que fizeram “uma contribuição especialmente meritória para a segurança ou interesses nacionais dos Estados Unidos, paz mundial, esforços culturais ou outros empreendimentos públicos ou privados significativos”, de acordo com a ordem executiva que designa o prêmio. Desde que assumiu a presidência, Trump apresentou a honraria a Alan Page, Roger Staubach e um prêmio póstumo a Babe Ruth.

 

No último domingo, Woods findou seu hiato de 11 anos sem conquistas no circuito ao vencer o Masters de Augusta, seu 15º título de Grand Slam. Trump, inclusive, é um grande fã do esporte e possui vários clubes com a sua marca, além de se declarar um estudioso do golfe.

 

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *