• 22 de fevereiro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 25 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Universo/Vitória ganhou mais uma no NBB. A vítima da vez foi o Campo Mourão, do Paraná, que saiu do Ginásio de Cajazeiras derrotado por 86×79 na noite desta quarta-feira (22). Foi o terceiro jogo seguido do Leão em casa, com três triunfos. Com o resultado, o rubro-negro chegou à 14ª vitória em 20 partidas, o que mantém o time com o quarto melhor aproveitamento do campeonato, empatado com o Bauru, que leva vantagem no saldo. O líder Flamengo e o Brasília também estão à frente do Vitória.

Betinho, do Campo Mourão, foi o cestinha do jogo, com 24 pontos. A coletividade do Universo/Vitória, no entanto, foi fundamental para conseguir o triunfo, que teve virada no placar no 3º quarto e dali em diante o Leão não vacilou mais. Hayes fez um duplo-duplo, com 14 pontos e 10 rebotes, Arthur marcou 17 pontos, Dawkins e André fizeram 13 cada.

O Universo/Vitória volta à quadra no sábado (25), fechando a série de quatro partidas em casa. Enfrenta o Mogi, às 14h, em Cajazeiras, pela 21ª de 28 rodadas da primeira fase.  (As informações do Correio)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *