Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Com o objetivo para cortar gastos para ter condições de enfrentar a pandemia do coronavírus, o Internacional entrou em acordo com os jogadores para reduzir em 25 por cento os salários desde o mês passado. E isso vale também para os profissionais que estão emprestados a outros clubes para esta temporada.

A maioria dos atletas aceitou e assinou o acordo que foi proposto pela diretoria . O único jogador que não aceitou a redução salarial foi o meia Valdívia, que está emprestado ao Avai, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O empréstimo do meia-atacante recusou os termos que foram sugeridos pelo clube.

 Valdívia aceitou o primeiro acordo proposto pela diretoria, que foi de prorrogar o pagamento dos direitos de imagem para 2021, com o valor sendo dividido em seis vezes. Mas segunda proposta foi recusada pelo atleta, que considerou os termos, inviável, uma vez que só restam mais seis meses de contrato e depois ele vai ficar livre de vínculo com o clube ao final do ano. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *