Search
Close this search box.

Vasco enfrenta time boliviano a um passo da fase de grupos da Libertadores

Com a vantagem de poder até perder por três gols e ainda se classificar para a fase de grupos da Libertadores, já que venceu por 4 a 0 em São Januário no jogo de ida, o Vasco enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Sucre. A cidade boliviana tem 2.800 metros de altitude, o que deve ser a maior dificuldade para a equipe cruz-maltina.

 

A tendência é de que os 11 titulares sejam os mesmos que venceram por 4 a 0 em São Januário. Havia a chance de Erazo estar na equipe, mas na manhã de terça-feira o clube recebeu a notícia, já na Bolívia, de que o equatoriano levou gancho de dois jogos de suspensão por causa da expulsão contra o Universidad de Concepción (quando deu uma cotovelada no adversário) e ficará fora.

 

Com o discurso de que "nada é impossível", a equipe boliviana terá força máxima contra o Vasco, já que a dupla de zaga Alex Silva e Zenteno se recuperou de problemas físicos. A diretoria do clube, que é de Cochabamba e jogará em Sucre porque seu estádio está em obras, fez uma promoção de ingresso para tentar atrair os torcedores. Quem comprar um bilhete, recebe dois.

 

FICHA TÉCNICA

Jorge Wilstermann-BOL x Vasco da Gama-BRA

Data: 21/02/2018

Horário: 21h45

Local: Olímpico Pátria – Sucre (BOL) ()

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Cristian de la Cruz (COL)

 

Jorge Wilstermann-BOL

Arnaldo Giménez; Alejandro Meleán, Edward Zenteno, Alex Silva (Díaz) e Juan Pablo; Cristhian Machado, Fernando Saucedo, Marcelo Bergese, Cristian Chávez e Serginho; Gilbert Álvarez. Técnico: Álvaro Peña

 

Vasco da Gama-BRA

Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner e Evander; Andrés Ríos e Paulinho

Técnico: Zé Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *