Vasco oficializa Zé Ricardo como novo treinador

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 24 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco da Gama. O ex-treinador do Flamengo esteve em São Januário na tarde desta quarta-feira, onde acertou os últimos detalhes com a diretoria cruz-maltina e assinou contrato com o Gigante da Colina. Ele chega para substituir Milton Mendes, demitido na última segunda-feira, após uma sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão.

 

A estreia de Zé Ricardo, no entanto, ainda não será no clássico com o Fluminense, sábado, no Maracanã. O auxiliar Valdir Bigode será o responsável por comandar o time.

 

O vínculo de Zé Ricardo com o Vasco será em regime de CLT, ou seja, de carteira assinada, válido até o fim de 2018. Este, aliás, foi o ponto que adiou em um dia o acerto final. 

 

Zé terá como auxiliar Cleber dos Santos, com quem trabalhou no Flamengo. O profissional já havia trabalhado no Vasco ano passado, na comissão de Jorginho, como analista de desempenho. O novo comandante vascaíno trará também o preparador físico Ricardo Henriques, que tem passagens pelo Fluminense, Botafogo e Flamengo.

 

A apresentação oficial do novo comandante será nesta sexta feira, em São Januário.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *