Verstappen dá show e vence o GP da Áustria

  • 30 de junho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 43 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Uma semana depois de uma das piores corridas de todos os tempos, o Mundial comemora talvez a melhor prova da temporada 2019. 

 

O GP da Áustria deste domingo (30) foi histórico e incrível, com direito a espetáculo de Max Verstappen. O holandês fez uma atuação brilhante depois de ter largado mal e despencar de segundo para sétimo. Daí em diante, foi um show de ultrapassagens, com a derradeira em cima de Charles Leclerc, com duas voltas para o fim. 

 

Espetáculo coroado com uma vitória espetacular diante da multidão holandesa nas arquibancadas do Red Bull Ring. Além disso, Max também fez a melhor volta da corrida. Foi também a primeira vitória de um piloto usando motor Honda desde Jenson Button no GP da Hungria de 2006. 

 

Valtteri Bottas, em mais uma atuação opaca, terminou em terceiro, com Sebastian Vettel em quarto. O tetracampeão sofreu com uma trapalhada da Ferrari nos boxes, conseguiu se recuperar com uma ousada estratégia de duas paradas e conseguiu passar Lewis Hamilton no fim para terminar em quarto. O britânico fechou em quinto, no seu pior resultado na temporada.

 

Lando Norris terminou na sexta colocação, coroando um belíssimo fim de semana da McLaren, que foi completado pela ótima performance de Carlos Sainz, oitavo depois de largar do fim do grid. Entre eles, a Red Bull de um apagado Pierre Gasly. As Alfa Romeo de Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi fecham o top-10 desta incrível prova.

 

Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool / Conteúdo: Grande Prêmio Terra

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *