Vettel é punido e Hamilton herda Vitória no GP do Canadá

  • 9 de junho de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Vettel chegou em primeiro, mas não venceu o Grande Prêmio do Canadá. Na tarde deste domingo, o alemão da Ferrari foi o primeiro a receber a bandeirada, mas uma punição de cinco segundos deu a vitória a Lewis Hamilton, ainda mais líder do Mundial de Pilotos.

 

A corrida também marcou uma grande recuperação de Max Verstappen. O holandês da Red Bull foi mal no treino de classificação e largou na 11ª posição, mas ganhou seis posições durante a corrida e terminou na quinta posição.

 

Quem também fez corrida de recuperação foi o canadense Lance Stroll. Correndo em seu país natal, o Piloto da Racing Point largou na 18ª posição e terminou a corrida em nono lugar, garantindo dois pontos a serem comemorados.

 

Com sua quinta vitória na temporada, Hamilton chega a 162 pontos e mantém a liderança isolada do Mundial de Pilotos. Seu companheiro Valtteri Bottas é o segundo colocado com 132. Vettel é o terceiro colocado, chegando à marca de 100 pontos. A temporada da Fórmula 1 volta à ação em duas semanas para o Grande Prêmio da França, a oitava etapa de 2019.

Foto: Dan Mullan/Getty Images

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *