Vice Presidente do Bahia explica situação de lateral direito

  • 17 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

A situação do lateral direto Wellington Silva no Bahia, não é das melhores. O atleta poderá se encerrar antes do previsto. Com apenas três jogos realizados, o jogador vem sentindo dores no joelho e viajou para o Rio de Janeiro para ser avaliado por um especialista.

 

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o Vice-Presidente do clube, Pedro Henriques, disse que está esperando um parecer clínico para definir a situação do jogador.  "Ele tá no Rio de Janeiro, temos conversado com o Fluminense. Ainda não existe definição por cirurgia. A questão da dor é subjetiva. Infelizmente ele vem tendo dificuldade de atuar com regularidade e não tá conseguindo performar. Isso vem sendo tratado de forma transparente com atleta, empresário e Fluminense. Quando tivermos uma definição clínica iremos comunicar como sempre fazemos", afirmou. 

 

Pedro ainda contou que o clube esteve ciente do desgaste do atleta desde a assinatura do contrato. "Wellington Silva quando chegou fez exames e detectamos desgaste . Fizemos toda a avaliação e analisando a quantidade de jogos do ano passado entendemos ser tolerável. Acontece que cada jogar reage diferente. Apesar de não ter viajado (para a pré-temporada nos EUA) e ter feito trabalho específico, ele vem reclamando de dor", explicou

 

Foto: extra online

​​​

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *