• 13 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 19 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A Copa do Brasil 2017 chega à quarta fase para Vitória e Paraná Clube, que começam a disputa pela classificação nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

 

Os times, que começaram muito bem o ano, agora vivem momentos diferentes. Enquanto os baianos seguem em grande fase, o Paraná passa por uma pequena turbulência após ser eliminado do Estadual.

 

O técnico Argel Fucks mostrou uma equipe com jogadores sem posição fixa, atuando com intensidade na busca por gols e o resultado tem sido positivo. Para motivar ainda mais, o Rubro-Negro vem de vitória no clássico diante do Bahia.

Já o Paraná, que fazia a melhor campanha do Paranaense, viu seu sonho do título acabar já nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Atlético Paranaense. O Estadual ainda pode ter uma reviravolta nos tribunais, mas a ordem agora é concentrar todas as forças no duelo decisivo diante dos baianos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 13 de abril de 2017, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasíia)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan e Geferson; Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks

PARANÁ: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Airton e Rayan (Kaike); Leandro Vilela, Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco (Robson); Nathan e Felipe Alves. Técnico: Wagner Lopes

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *