Search
Close this search box.

Vitória inicia mais um processo eleitoral para presidente

Após a renúncia de Ivã de Almeida, eleito no pleito anterior, o Vitória terá nesta quarta feira, mais um processo eleitoral para presidente.

 

Serão cinco candidatos para concorrem ao cargo: Manoel Matos, da chapa “Vitória Unido, Vitória Forte”, Raimundo Viana, da chapa “Amor de Leão”, Ricardo David, da chapa "Ricardo Presidente", Tiago Ruas, da chapa “Modernizar Para Vencer” e Gilson Presídio, da chapa “Democracia Vitoriana”. 

 

As eleições começam às 8h, no estacionamento do Barradão, e se encerra às 20h. Cerca de 2.800 sócios estão aptos para votarem. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BE) disponibilizou três urnas eletrônicas. Já a quarta será de papel.

 

Para o novo presidente ser eleito nesta quarta (12) é necessário que o candidato tenha 50% dos votos válidos + 1. Caso contrário, o pleito será decidido em segundo turno entre os dois mais votados. 

 

O vencedor fará um mandato tampão até dezembro de 2019, já que Ivã de Almeida, eleito no ano passado, renunciou ao cargo no fim de novembro.

 

Confira os números e nome de cada chapa na urna eletrônica:

 

22 – Vitória Unido, Vitória Forte (Manoel Matos e Lucas Brandão)
44 – Amor de Leão (Raimundo Viana e Djalma Abreu)  
11 – Democracia Vitoriana (Gilson Presídio e Gabriel Presídio)
55  – Modernizar Para Vencer (Tiago Ruas e Mateus Magalhães)
33 – Ricardo Presidente (Ricardo David e Francisco Salles) 

 

Adaptado BN Esportes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *