Search
Close this search box.

Vitória perde e fica a um ponto da zona de rebaixamento da Série B

O Vitória perdeu para o Botafogo-SP, que estava na vice-lanterna da Série B, na noite deste domingo (25), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª rodada, por 2 a 1. No penúltimo jogo do primeiro turno, o representante baiano mostrou que é um time frágil, com jogadores sem nenhuma qualidade técnica, em todos os setores, à exceção do goleiro Ronaldo, e mesmo ocupando a décima-quarta colocação, dificilmente vai escapar de uma possível queda para a terceira divisão do futebol brasileiro. Os gols foram de Judivan, aos 58 segundos do primeiro tempo, e Ferreira, aos 24 minutos do segundo tempo para os donos da casa. Jordy Caicedo descontou, aos 40 minuto do segundo tempo.

Sem nenhum esquema tático, enfrentando um adversário também muito fraco, o Vitória mostrou falta de capacidade em todos os setores e chegou à sua sétima partida sem vencer, sob o comando de Eduardo Barroca. Para o técnico, o lado psicológico tem atrapalhado time na hora de garantir o resultado positivo, mas na realidade o motivo é mesmo a fragilidade do time.

O Vitória até que melhorou um pouco no segundo tempo, quando sofreu o segundo gol, marcado por Ferreira, em belo estilo, mas ficou longe de ser um time em condições de aspirar o acesso para a Série A. O próximo jogo será na sexta-feira (29) contra o Brasil de Pelotas. E a torcida certamente vai esperar por mais uma decepção, uma vez que nem dentro de casa os bons resultados são obtidos.

 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP 2 x 1 Vitória
Série B – 18ª rodada

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-CBF)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-CBF) e Helcio Araujo Neves (PA-CBF)
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP-CBF)
Analista de campo: Gilberto Corrale  (SP-CBF)

 

Botafogo-SP: Darley; Valdemir, Jordan, Robson e Guilherme Romão;  Elicarlos Edson Júnior) e Bady (Mateus Anjos); Ferreira (Alisson), Ronald ( Luqueta) e Judivan ( Murilo Oliveira) Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Leo), Maurício Ramos, João Victor e Rafael Paulista; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Quixadá (Vico); Evandro, (Júnior Viçosa) Gerson Magrão (Matheusinho) e Leo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Eduardo Barroca.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *