Vitória realiza exames e treinos no campo

  • 5 de janeiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Vitória deu prosseguimento ao terceiro dia de pré-temporada nesta sexta-feira (5). Novamente, os atletas trabalharam em dois turnos, no CT Manoel Pontes Tanajura. Eles ficarão concentrados até o dia 14 deste mês.
 

Assim como na última quinta-feira (4), pela manhã os jogadores foram divididos em três grupos para finalizarem a parte de exames médicos.
 

Ronaldo, Fernando Miguel e Caíque, além de Bruno, Cleiton Xavier, Denílson e Lucas, participaram de uma sessão de exercícios na academia e posse de bola no campo 1 do CT.
 

Wallace, Juninho, Léo Gomes, Jhemerson, Neílton, Kieza e Léo Xavier foram submetidos ao teste de esforço cardiológico e avaliação nutricional.
 

Ramon, Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago, Rafaelson e Santiago Tréllez foram avaliados pelo fisioterapeuta Dilson Conceição, depois fizeram avaliação isocinética e, por fim, exames odontológicos.
 

O período vespertino foi dedicado exclusivamente aos trabalhos com bola. O primeiro momento teve um treino com posse de bola, com grupos divididos em dois quadrados.
 

Na segunda parte, também um treino de posse de bola, mas com utilizando apenas metade do campo. Para finalizar, também em campo reduzido, houve um minitorneio com três times.
 

Os desfalques foram os volantes José Welison, que ficou na academia por conta de um trauma no joelho, e Willian Farias, em reabilitação de cirurgia. Todinho também se recupera de uma operação.

 

Neste sábado (9), a atividade será no período da manhã.
 

Informações: BN Esportes
Foto: Maurícia da Matta

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *