Volante pode estar de saída do Bahia

  • 4 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 520 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Monitora)

Mais um jogador do Bahia deve estar de malas prontas. Com o fim do time sub-23, várias são as notícias de quem será aproveitado por Roger Machado e, na contramão, vem sendo revelados os nomes que dificilmente permanecerão na Cidade Tricolor após a pandemia da Covid-19.

Segundo informações da nossa colunista Keyla Santos, do portal ‘Amor de Aço’, Yuri está na mira do CSA e clubes do futebol japonês. Entretanto, em entrevista ao site GloboEsporte.com, o meio-campista tentou desconversar sobre seu futuro, embora tenha admiração pelo clube alagoano. Segundo o site Transfermarkt, possui vínculo somente até dezembro.

“O CSA foi fundamental na minha carreira. Me deu oportunidade de reaparecer no futebol e fui muito bem acolhido pela torcida e pelo clube. Foi uma grande temporada, com duas conquistas históricas (título alagoano e o acesso à Série A em 2018). Espero um dia voltar ao CSA, com certeza. Mas hoje, que eu saiba, não há nenhuma negociação. Nem com o CSA, nem para sair do Bahia”, disse Yuri. Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Monitora)
LemosPassos
Orient Filmes
RR
Jl Contabilidade
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *