Vôlei de praia: fim de uma dupla

  • 7 de agosto de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 63 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

Mari e Paula Pequeno, campeãs olímpicas na quadra no ano de 2008, amigas pessoais, formaram por 10 meses uma dupla de vôlei de praia que jogou apenas duas partidas oficiais juntas, no mês de março. O fim da parceria foi anunciado nesta sexta-feira (07), através das suas redes sociais.

Paula disse em seu Instagran que foi um momento muito delicado, mas a decisão teve de ser tomada. Foi a pausa de sonhos, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, elas tentaram encurtar o caminho rumo à transição mais rápida possível. Pequeno desejou tudo de melhor na caminhada da sua linda amiga.

A expectativa das duas é continuar no vôlei de praia. Para isso, pretendem formar novas duplas para a volta do Circuito Nacional, previsto para ocorrer em Saquarema, no dia 17 de setembro. As primeiras duas etapas serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, centro de treinamento da Seleção Brasileira, na cidade fluminense. As disputas no país ficaram paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. As duas partidas que Mari e Paula disputaram juntas foram justamente na última etapa que ocorreu no Brasil. Elas perderam os dois jogos que fizeram em Aracaju, capital do Sergipe, e foram eliminadas. E o circuito foi encerrado. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *