Vôlei Feminino: Seleção Brasileira já está na Turquia

  • 2 de julho de 2017
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 64 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A Seleção Brasileira feminina de vôlei já está em Istambul, na Turquia, para período de aclimatação para a primeira etapa do Grand Prix. Neste domingo, a equipe comandada por José Roberto Guimarães fez o primeiro treino na cidade turca.

 

Antes da estreia no Grand Prix, que acontece na próxima sexta-feira, às 13:30h (horário de Brasília), contra a Bélgica em Ankara, na Turquia,  o Brasil disputará dois amistosos contra a Turquia nos dias três e quatro de julho, às 12h30 (horário de Brasília), em Istambul. 

Fábio Correia, preparador físico da seleção brasileira feminina de vôlei, comentou sobre os primeiros trabalhos do time do treinador José Roberto Guimarães em solo turco. 

– Chegamos à Turquia no final do sábado e as jogadoras tiveram a oportunidade de descansar da viagem durante a noite. Nesse primeiro dia estamos buscando a retomada do tônus muscular para prática da atividade de quadra. Hoje começamos na musculação para retomar esse tônus e depois fizemos um trabalho na quadra para as jogadoras terem uma retomada do contato com a bola – explicou Fábio Correia. 

Na quarta-feira, o Brasil viajará para Ancara, onde disputará a primeira etapa do Grand Prix, de sete a nove de julho,  e o time verde e amarelo terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia. 

Confira os confrontos da primeira semana do Grand Prix: 

 – 07.07 – Brasil x Bélgica, às 13h30 (horário de Brasília) 
 – 08.07 – Brasil x Sérvia, às 10h30 (horário de Brasília) 
 – 09.07 – Brasil x Turquia, às 13h30 (horário de Brasília)

 

Informações e Foto: Lance

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *