XÔ ZEBRA: Bayer Leverkusen garante vaga na final da Copa da Alemanha

  • 10 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 144 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Bayer Leverkusen espantou a zebra da Copa da Alemanha e venceu o Saarbrücken, da quarta divisão, por 3 a 0 na semifinal da competição. Com gols de Diaby, Alario e Bellarabi, o Leverkusen se impôs desde o princípio, mesmo jogando fora de casa. O lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio, e o atacante Paulinho, ex-Vasco, foram titulares pelos visitantes.

O atacante brasileiro não conseguiu marcar, mas não dá para reclamar de empenho. Paulinho foi bastante acionado no ataque do Bayer Leverkusen e teve chances claras de balançar as redes. No primeiro tempo, ele recebeu lançamento e ficou cara a cara com Batz. O ex-atleta do Vasco tentou um toque por cima, tirou do goleiro, mas a bola saiu rente à trave. Na segunda etapa, outra chance frente a frente com Batz. Dessa vez, ele bateu firme, mas o goleiro do Saarbrücken conseguiu fazer a defesa.

O Saarbrücken já havia feito história na Copa da Alemanha, pois foi o primeiro clube da quarta divisão alemã a chegar a uma semifinal da competição. A trajetória no torneio era brilhante: havia eliminado dois times da Bundesliga, o Colônia e o Fortuna Düsseldorf. No entanto, o time estava sem entrar em campo desde 7 de março, quando disputou o último jogo pela quarta divisão, que foi cancelada. O longo período de inatividade pesou e o Saarbrücken foi presa fácil para o Leverkusen. Pelo menos, com o encerramento da quarta divisão, o clube se classificou para disputar a terceirona na próxima temporada.

Essa será a quarta decisão da Copa da Alemanha disputada pelo Leverkusen, que busca seu segundo título. A única conquista do clube foi contra o Hertha Berlin em 1993. Agora, o time aguarda o adversário na final, que será ou o Bayern de Munique, ou o Eintracht Frankfurt, que se enfrentam nesta quarta. Foto: Twitter / Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *