Yacht Clube da Bahia é tricampeão brasileiro de Vela Jovem

  • 15 de fevereiro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 31 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Yacht Clube da Bahia sagrou-se tricampeão brasileiro de Vela Jovem no último domingo, dia 10, durante a XXVI Copa da Juventude de Vela, realizada no Veleiros do Sul, em Porto Alegre. O YCB  foi o clube campeão na classificação geral com 357 pontos. Além disso, nessa mesma prova, conquistou o 1º lugar nas categorias 420 masculino (Bernardo e Marcus Arndt) e 420 feminino (Marina da Fonte e Marina Arndt); o vice-campeonato  420 feminino (Fernanda Peixoto e Bruna Patrício); o 4º lugar 420 feminino (Marina Gomes e Ana Luisa Dias); os vice-campeonatos na categoria RSX masculino e feminino, com Marcio Junior e Barbara Pedregal; 3º lugar na classe 29ER masculino com Tiago Monteiro e Vinicius Pereira e o 5º lugar na classe Laser (Lucas Urmeny).

 

Com nível técnico bastante elevado, a competição é considerada a mais importante da categoria no país e foi o principal evento classificatório para formar a equipe dos atletas que representarão o Brasil no Mundial da Juventude 2019, que acontece de 13 a 20 de julho, na cidade de Gdynia, na Polônia. Do YCB, foram selecionados os seguintes atletas: Bernardo e Marcus Arndt (420 masculino) e Marina da Fonte e Marina Arndt (420 feminino).

 

Essas últimas conquistas ressaltam a ascensão da Vela no Yacht Clube da Bahia, que apenas nesses dois primeiros meses de 2019, já registra grandes vitórias.

 

Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *