Zagueiro ex Flamengo pode passar por cirurgia e vai perder resto da temporada na Inglaterra

  • 18 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 113 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Contratado no início de 2020 por empréstimo pelo Arsenal, o zagueiro espanhol Pablo Marí vai perder o restante da temporada do clube. A informação foi publicada pelo jornalista David Ornstein, do “The Athletic”. Ele teve uma lesão no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo durante a derrota por 3 a 0 da equipe de Londres para o Manchester City na última quarta feira, e talvez passe por cirurgia. O Arsenal ainda não comunicou a situação clínica do zagueiro.

– O Arsenal perdeu Pablo Marí pelo restante da temporada com uma séria lesão de ligamento no tendão do tornozelo sofrida na derrota para o Manchester City, talvez precise de cirurgia – publicou o jornalista.

Depois da partida contra o Manchester City, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, disse que a lesão de Marí “não parecia nada boa”, e que ele estava recebendo os cuidados dos médicos do clube.

A negociação do Flamengo com o Arsenal prevê compra ao término do contrato de empréstimo, em 30 de junho. Os ingleses já desembolsaram cerca de R$ 24 milhões pela cessão do espanhol até o fim do semestre. A expectativa é de que paguem mais 10 milhões de euros (R$ 56 mi na cotação atual) pela aquisição em definitivo na sequência.  Foto: Reuters / Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *