Search
Close this search box.

Juazeirense enfrenta o Botafogo/PB em busca de reabilitação na Copa do Nordeste

Botafogo-PB e Juazeirense entrarão no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2024. A partida acontecerá neste sábado, a partir das 16h. Os donos da casa brigam pela sua segunda vitória consecutiva, enquanto os visitantes buscam seus primeiros pontos na competição.

Do lado mandante, o Botafogo-PB estreou na Copa do Nordeste com uma vitória importante contra o Náutico jogando fora de casa. Nos Aflitos, o Belo bateu o Timbu por 1 a 0. A equipe não teve compromissos pelo Campeonato Paraibano entre a estreia no Nordestão e a partida contra a Juazeirense.

Já os visitantes estrearam com derrota no Nordestão. Jogando em casa, o Juazeirense perdeu para o Ceará por 1 a 0. Entretanto, o Cancão de Fogo teve um compromisso pelo Campeonato Baiano, contra o Atlético-BA, e saiu com uma vitória apertada por 3 a 2.

Carlos Rabello volta a contar com Talys, que estava suspenso e ficou fora da estreia na Copa do Nordeste. No ataque, a dúvida do treinador fica entre Alexsandro e Pedro Henrique.

A Juazeirense deverá entrar em campo com: João Guilherme; Édson, Zé Romário, Mauricio, Yan; Elivélton, Patrik, Mauro Gabriel, Alexsandro, Ian Augusto; Luis Soares. Téc.: Carlos Rabello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *