Search
Close this search box.

Goleiro não terá contrato renovado pelo Bahia

Após o encerramento das atividades do time Sub-23, o goleiro Fernando não terá o contrato, que vence nesta quinta-feira (30), renovado pelo Bahia.

O jogador de 23 anos de idade jamais teve uma sequência numerosa de partidas com a camisa do Esquadrão, tendo sido contratado ainda no ano de 2018 junto as categorias de base do Santos como peça de reposição. Na oportunidade da sua chegada, Rafael Santos, hoje no Confiança, estava deixando o Tricolor rumo ao Vila Nova.

A esperança de permanência do goleiro seria demonstrar seu valor através das apresentações no Campeonato Baiano sob o comando de Dado Cavalcanti no chamado Time de Transição. Contudo, o tempo de pausa dos torneios fez com que o Bahia decidisse por encerrar o projeto da equipe.

Com isso, ao todo Fernando fez, somando a equipe Sub-23 e o elenco principal, atualmente sob o comando de Roger Machado, 11 partidas nos últimos três anos

Além do goleiro, o atacante Luciano Buiú também não terá seu vínculo renovado. São apenas dois dos casos que devem acontecer com mais frequência nas próximas semanas mediante a aproximação do término dos acordos.

 

Foto: Felipe Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *