Search
Close this search box.

Botafogo rebate críticas do Rodrigo Pimpão

O Botafogo ganhou destaque na atual temporada depois da contratação do japonês Honda. Agora, o clube segue em busca de mais um nome de projeção para se juntar a equipe depois da volta do futebol. Entretanto, essa decisão da diretoria foi duramente criticada pelo ex-jogador  Rodrigo Pimpão, que atualmente está defendendo o Centro Sportivo Alagoano.

Pimpão criticou a diretoria do clube carioca por tentar a contratação de reforços internacionais enquanto ainda deve ao atual grupo e ex-jogadores do clube, como ele. Só que as declarações do atacante não ficaram sem resposta. O vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo e membro do Comitê Executivo de Futebol do clube, Ricardo Rotenberg, falou que agora virou rotina ex-jogadores serem contra a contratação de craques para o Botafogo.

A atitude do diretor também provocou reações de alguns torcedores, que deram razão a Rodrigo Pimpão. Segundo o dirigente, o atacante vai receber tudo que tem direito, assim que o projeto para o Botafogo virar empresa seja colocado em prática. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *