Search
Close this search box.

Dorival Jr. quer pré-temporada de 30 dias no Paraná

A volta do Campeonato Paranaense tem sido muito discutida nos últimos dias. A Federação Paranaense de Futebol já autorizou os clubes a voltar às atividades e começa a pensar na volta da bola rolando oficialmente. O técnico do Athlético, Dorival Júnior, pede bom senso da FPF e espera que os clubes tenham, pelo menos, um mês de treinamentos antes da volta do estadual.

Ele diz que faz um apelo à Federação, para que  dê no mínimo todos os clubes tenham um prazo de no mínimo 30 dias para que o grupos de trabalho e tenhamos igualdade com todas as equipes. Ele acha que seria Será impraticável a Federação marcar de repente um jogo para daqui 10 dias. Isso seria muito prejudicial e não teria uma qualidade nas partidas apresentadas. Dorival Jr. diz que é preciso se conversar muito em um momento difícil como este e acredita que o futebol vai voltar em breve à normalidade.

Alguns clubes do Paraná já falaram que estão a favor da volta aos treinos e a pressão sobre a  Federação Paranaensesó estava aumentando. O Coritiba, principal adversário do Athlético, foi um dos times que também cobraram a volta aos treinos.  E o grupo  já se reapresentou presencialmente. Foto: Dovulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *