Search
Close this search box.

Cruzeiro contrata revelação da Ferroviária-SP

Faltando pouco mais de uma semana para a volta do Campeonato Paulista, a Ferroviária de Araraquara perdeu um jogador muito importante em seu grupo. Após muitas negociações, finalmente o clube paulista aceitou a proposta do Cruzeiro pelo meia Claudinho, que já chegou em Minas Gerais desde esta quinta-feira (09) para realizar exames médicos.

Caso tudo esteja ok, o jogador que tem apenas 19 anos vai assinar contrato por cinco anos com o Cruzeiro, que pagou 3 milhões de reais para ficar com 70% dos seus direitos econômicos. O empresário de Claudinho, Euclides Neto, no início da semana, havia falado que a negociação estava avançada e poderia ser concretizada a qualquer momento.

Apesar de ter atuado em um jogo como profissional em 2019, Claudinho ganhou destaque na campanha da Ferroviária durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Logo depois foi promovido para o grupo de profissionais. Na atual temporada, o meia disputou 11 partidas, como titular, e marcou dois gols. Foram oito no Campeonato Paulista e três na Copa do Brasil. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *