O América-MG conseguiu a sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A, na noite deste domingo (14) no estádio Independência, em Belo Horizonte.
O único gol do América-MG foi marcado por Pedrinho no primeiro tempo. Com esta vitória, o time mineiro chega à oitava posição na tabela de classificação.
A novidade da partida foi a estreia de Luan com a camisa do Santos. Ele entrou em campo, aos 20 minutos do segundo tempo, mas não teve oportunidade de mostrar o seu futebol, no jogo que determinou a primeira derrota do técnico Lisca no time paulista.
Agora, os dois times se ligam nos seus próximos jogos. O Santos terá pela frente um clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, às 18 horas do próximo domingo (21). O São Paulo também será o adversário do América-MG, mas pela Copa do Brasil, no estádio Independência, às 21 horas da quinta-feira (18). Foto: Divulgação














