O Brusque anunciou, nesta segunda-feira (15), por sinal, o último dia da janela de transferência, a contratação do atacante do Retrô, Franklin Mascote para a sequência da Série B.
O jogador está com 26 anos e chega para disputar o restante da competição pelo clube catarinense, por empréstimo até o fim desta temporada.
Franklin é um atacante experiente e já atuou em vários time como Atibaia, São Caetano, Pouso Alegre, Cabofriense, Braga de Portugal e Always Ready, da Bolívia.
Nesta temporada, ele defendeu o Lemense, durante o Campeonato Paulista da Série A2, além da Série D do Brasileiro e o Retrô, onde fez 29 jogos com 10 gols assinalados.
O Brusque, atualmente, está ocupando a décima-quarta colocação da Série B, com 28 pontos ganhos em 24 partidas, sendo sete vitórias, sete empates e 10 derrotas. Foto: Divulgação














