O meio campista Jadson, que passou por São Paulo e Corinthians, oficializou sua aposentadoria do futebol na segunda-feira. O agora ex-atleta estava sem clube desde meio deste ano, quando deixou o Vitória, onde atuou por apenas três meses.
“No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco”, revelou Jadson em entrevista ao programa Arena SBT.
Durante a conversa, o ex-jogador, que soma aparições pela Seleção Brasileira, confirmou que o Corinthians ainda não quitou uma dívida com ele. O ex-atleta, no entanto, exaltou a gestão do atual presidente Duílio Monteiro Alves à frente do clube.
“O Corinthians está me devendo até hoje, três anos já, mas vou fazer uma ressalva: o Duílio é um cara sensacional, gosto muito dele, tem tentado entrar em acordo, mas alguns advogados às vezes querem mostrar alguma coisa e acabam emperrando”, declarou.
Foto: Pietro Carpi ECV














