A torcida do Atlético-MG acreditou no time e compareceu em massa (mais de 34 mil presentes) na tarde desta quarta-feira (07) contra o Bragantino no estádio do Mineirão.
Mas no final, a torcida saiu frustrada com mais um resultado negativo do atual campeão brasileiro. O empate por 1 a 1 foi ruim para os mandantes e de nada adiantou para o Bragantino que também ficou parado no meio da tabela.
O jogo foi válido pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time da casa abriu o placar com um gol de Ademir, logo no começo do jogo, mas sofreu o empate também no primeiro tempo, com um gol de Aderlan.
Com o resultado, o Atlético-MG perde a chance de encostar no G6 e fica na sétima colocação, com 40 pontos ganhos. Por outro lado, o Bragantino fica na décima-primeira colocação, com 33 pontos ganhos. Foto: Divulgação














