Lateral direito Mariano deixa o Atlético Mineiro depois de 165 jogos disputados

O lateral Mariano não seguirá no Atlético Mineiro. A diretoria do clube confirmou nesta quinta-feira ( 19) , que o jogador não terá o seu contrato renovado. Assim, Mariano deixa o clube em sua segunda passagem com 165 jogos e um gol.

Em suas redes sociais, o Atlético fez uma homenagem aos serviços prestados pelo jogador, que nesta temporada foi pouco utilizado pelo então treinador Gabriel Milito.

“De volta ao clube, Mariano participou da conquista dos títulos do Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e Mineiro (5x), sempre com muita dedicação e respeito à nossa camisa.”

Aos 38 anos, livre no mercado, o pernambucano Mariano avisou que espera seguir jogando profissionalmente por mais uma temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *