Vexame. Grêmio cai na Copa do Brasil para o CSA, 9⁰ colocado da Série C

Mais um vexame do Grêmio, desta vez na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (20), mesmo jogando em sua Arena em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho não conseguiu derrotar o CSA, 9o colocado da Série B do Brasileirão e está eliminado da competição. O empate por 0 a 0 foi insuficiente, pois no jogo de ida, em Alagoas, o CSA venceu por 3 a 2.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Aravena marcou para o Grêmio depois de um bate e rebate na área após uma cobrança de escanteio. Porém, o juiz anulou o gol por falta de ataque de Kanneman.

Matheus Delgado, árbitro da partida, foi orientado pelo VAR a revisar o lance no vídeo. Após a checagem, ele manteve a decisão de anular o tento gremista.

Na sequência, Arezo recebeu o cartão vermelho direto por reclamação acintosa, enquanto jogadores e dirigentes do Grêmio protestavam com veemência contra a arbitragem.

Com a classificação às oitavas de final, o CSA garante uma premiação de R$ 3,6 milhões, valor fundamental para garantir o orçamento na sequência da temporada.

( Foto Divulgação Instagram CSA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *