O treinador português António Oliveira tem novo clube. Demitido do Sport, ele foi anunciado nesta quinta-feira (19) como novo comandante do Remo, de Belém do Pará, que disputa a SérieB do Brasileirão.
O inusitado e que os clubes do Pará e de Pernambuco realizam uma ‘troca’ no comando. Isso porque o português substitui imediatamente Daniel Paulista, que foi contratado para tentar evitar o rebaixamento do Sport na Série A.
Lembrando: o treinador português chegou ao país para treinar o Athletico Paranaense. Após uma rápida passagem pelo Benfica B, ele voltou para treinar o Cuiabá e o Coritiba em 2022. Em 2023, fez boa campanha com o Dourado.
O desempenho na Série A o levou ao Corinthians em 2024, contudo, foi demitido.
Neste ano, ele teve uma passagem ‘Relâmpago’ pelo Sport. Após apenas quatro jogos, foi demitido.
( Foto Divulgação Instagram Clube do Remo)





















