Rogério Ceni projeta apenas um reforço contra o Vasco

Fora do G4, o Bahia fará, na próxima quarta-feira, às 19h30, o jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Para a partida, o técnico Rogério Ceni projeta apenas o retorno de um atleta entre os jogadores recuperados de lesão.

“É importante estancar as duas derrotas que tivemos. Agora vamos para um jogo contra o Vasco, talvez com o retorno do Ademir na segunda-feira. É uma peça que faz falta, temos feito improvisações nas pontas. Vamos torcer para ter ele por dez ou 15 minutos na quarta-feira. Os jogadores que estão fora fazem muita falta para a gente”, disse Ceni.

Em entrevista coletiva após a partida no Castelão, o técnico também salientou que dificilmente terá outros atletas em condições de ir a campo ao longo desta semana. Além do Vasco, o Bahia recebe o Palmeiras no próximo domingo, pela 25ª rodada.

“Temos que recuperar esses jogadores, segunda-feira vamos começar a pensar o time. Ver quem volta, se é possível ter Ademir. David [Duarte] não volta essa semana, Kanu não volta, Erick não volta, Caio [Alexandre] não deve voltar essa semana. Alguns desses jogadores estão há 30 dias fora, pesa muito para a gente”, lamentou.

Na expectativa de voltar a ter Ademir em campo, Ceni continua sem poder contar com Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo, que estão em fase de transição, enquanto Erick Pulga, João Paulo e David Duarte tratam suas respectivas lesões.

Ademir lesionou a coxa nos primeiros minutos da vitória sobre o Santos, no dia 24 de agosto, pela 21ª rodada, e ficou fora de sete partidas do Bahia na temporada.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *