Com o fim da primeira fase prévia da 67ª edição da Libertadores foram definidos todos os times classificados para a segunda fase. O Deportivo Táchira como possível adversário do Bahia em uma eventual próxima etapa da competição em busca da fase de grupos.
O Deportivo Táchira se classificou para a segunda fase prévia da Libertadores depois de vencer o The Strongest por 1 a 0 e reverter derrota de 2 a 1 na ida. Nos pênaltis, o time venezuelano fez 5 a 3. Vale destacar que o goleiro Jesús Camargo teve atuação heroica, uma vez que defendeu pênalti nos acréscimos do segundo tempo e fez o gol decisivo nas penalidades.
O time venezuelano pode ser o adversário do Bahia na terceira fase. Para isso, precisa eliminar o Tolima, enquanto o Tricolor tem que superar o duelo diante do O’Higgins (veja datas e horários dos jogos).
Outro brasileiro nesta segunda fase, o Botafogo precisa passar pelo Nacional Potosí, na segunda fase, e também eliminar Barcelona-EQU ou Argentino Juniors para se garantir na fase de grupos.














