Mais problemas para a FIFA resolver. O governo dos Estados Unidos negou visto para cinco jogadores da seleção do Iraque, faltando menos de um mês para o inicio da Copa do Mundo.
A Federação Iraquiana de Futebol corre contra o tempo para poder validar a situação dos atletas, que são peças importantes para o elenco.
A informação é do site NTV, do Iraque.
Os jogadores em questão são: Ibrahim Bayesh, Muhannad Ali, Zaid Tahseen, Haider Abdul Karim e Ali Al-Hammadi. O último citado, inclusive, que defende as cores do Luton Town, da Inglaterra, marcou o gol da classificação iraquiana contra a Bolívia, na repescagem.
A federação do Iraque está preocupada com a situação, já que falta menos de um mês para a abertura da Copa do Mundo.
O Iraque, que está no grupo I do Mundial ao lado de França, Senegal e Noruega, ainda não divulgou quando sairá a lista final de convocados para a competição.
( Foto reprodução instagram Seleção do Iraque)















