Sob forte chuva , o São Paulo derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 0 em duelo disputado neste sábado (5), no Morumbis, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na segunda etapa do jogo, Luciano e Iago marcaram os gols do São Paulo que colocou fim a uma invencibilidade do time mineiro que já durava 14 jogos nesta temporada, com oito vitórias e seis empates no período.
O resultado mantém o São Paulo em alta dentro de casa e confirma a reação da equipe na competição. O Tricolor chegou aos 33 pontos e subiu para a 10ª colocação. O Atlético Mineiro, por sua vez, permaneceu com 36 pontos, na oitava posição.
O São Paulo agora deixa o Brasileirão momentaneamente de lado para iniciar a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Tricolor terá pela frente o Boca Juniors. O primeiro confronto será na terça-feira (8), na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.
O Atlético Mineiro também entra em campo pela ida das quartas de final na quarta-feira (9) e terá o Santos como adversário, na Vila Belmiro.
( Foto divulgação instagram São Paulo)













